A partida foi marcada por lances para os dois lados. Logo no início, o Atlético-GO saiu na frente.
Mas a vantagem dos visitantes não durou muito pois, aos nove, Newerton recebeu na esquerda da área, driblou um zagueiro e o goleiro e empatou a partida. Mesmo chegando bastante ao ataque, os são-paulinos sofreram o segundo gol aos 23.
LEIA MAIS: Sub-17 do São Paulo tem clássico contra o Santos pelo Brasileirão
A resposta dos donos da casa veio imediatamente, quando Newerton partiu em velocidade pela esquerda e passou para Boer empurrar para as redes.
Muito pegado, o jogo teve mais um gol ainda no primeiro tempo. O Atlético-GO fez o terceiro após cobrança de escanteio.
Segundo tempo
No início da segunda etapa, o rival ampliou em cobrança de pênalti. O São Paulo seguiu em busca dos gols, principalmente em jogadas pela direita, com William e Paulinho. Aos 25, porém, os goianos conseguiram aumentar.
Os #MadeInCotia não desistiram de buscar um resultado melhor e incomodaram bastante a defesa do rival, mas não conseguiram mais balançar as redes. Nos acréscimos, o Atlético-GO fez o sexto.
SAIBA MAIS: Sub-17 do São Paulo derrota o Comercial e garante classificação no Paulistão
Com o revés, os são-paulinos se mantêm com três na tabela de classificação, e vão tentar se recuperar no torneio na próxima terça-feira (23), contra a Chapecoense, às 15h, em Cotia. Antes, os tricolores jogam pelo Campeonato Paulista: no sábado (20), o adversário será o Botafogo, às 11h, no CT Santa Iria.
São Paulo: Luciano; Lucas Gabriel (Basile, no intervalo), Ryan, Lucas Loss e Claudio (Marques Rickelme, 38min/2ºT); Yuri (Paulinho, no intervalo), Alves, Boer (Paz, 34min/2ºT), Guilherme Amaral (Igor, no intervalo), William (Thierry, 38min/2ºT) e Newerton
Técnico: Menta.
Fonte: SPFC Foto: Nilton Fukuda/saopaulofc.net
Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.