São Paulo Feminino sofre revés no Paulista da categoria
O time volta a campo neste domingo (31), às 20h, para enfrentar a Ferroviária, pela segunda partida das quartas de final do Brasileiro Feminino.
O São Paulo sofreu derrota para o Red Bull Bragantino, por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, pela segunda rodada do Paulista Feminino, no Canindé. Equipe volta a campo no domingo para buscar vaga na semifinal do Brasilerão.
Para a partida válida pelo estadual, o Tricolor entrou em campo com: Michelle; Giovana, Mimi, Gislaine e Natane; Maglia, Aline e Carol F.; Cacau, Thayslane e Moniquinha.
LEIA MAIS: São Paulo Feminino empata no primeiro jogo das quartas do Brasileirão
Os dois primeiros gols do adversário sairam na primeira etapa, com poucos minutos de bola rolando, dificultando a reação das são-paulinas.
Segundo tempo
Apesar da desvantagem, o time do São Paulo voltou do intervalo em busca da reação e chegou próximo à área adversária, mas sem conseguir furar a defesa.
Sem desistir de buscar um gol no jogo, o Tricolor comandou as principais ações da segunda etapa, mas sofreu um gol no final do jogo que concretizou a vitória das mandantes da noite.
LEIA MAIS: São Paulo busca o título do Brasileiro Feminino Sub-20
O time volta a campo neste domingo (31), às 20h, para enfrentar a Ferroviária, pela segunda partida das quartas de final do Brasileiro Feminino. A entrada é gratuita.
RED BULL BRAGANTINO 3X0 SÃO PAULO
Local: Canindé, São Paulo (SP)
Data: 18/08/2022 (quinta-feira)
Árbitro: Guilherme Nunes de Santana (SP)
Assistentes: Izabele de Oliveira e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos (SP)
SÃO PAULO: Michelle; Giovana, Mimi, Gislaine e Natane; Maglia, Aline e Carol F.; Cacau, Thayslane e Moniquinha. Técnico: Lucas Piccinato.
Fonte: SPFC Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc
Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.