Ícone do site #MadeINCotia

#MadeInCotias vencem o Cresspom e se mantém no G-4 do Brasileirão Feminino

MadeInCotias

O São Paulo conquistou mais uma vitória no Brasileiro Feminino, ao derrotar o Cresspom pelo placar de 3 a 1, na tarde deste domingo (5), em Ceilândia-DF. Os gols são-paulinos foram marcados por Giovana, R. Travalão e Clara.

A vitória tricolor foi a sétima no campeonato e a segunda fora de casa. A equipe atingiu os 23 pontos e segue na quarta posição na tabela de classificação.

SAIBA MAIS: Profissional | Time Feminino do São Paulo encerra preparação para encarar o Cresspom

Para iniciar o jogo, o São Paulo entrou em campo, escalado pelo técnico Lucas Piccinato, com: Michelle; Giovana, Mimi, Gislaine e Natane; Formiga, Maressa e Yaya; Micaelly, Cacau e R. Travalão.

Com apenas seis minutos, as visitantes abriram o placar no Estádio Abadião. Maressa fez um lindo lançamento para Giovana cabecear para o fundo das redes e marcar o primeiro gol da tarde.

Pouco depois, aos 14 minutos, Rafa Travalão recebeu assistência de Micaelly e ampliou a vantagem. Ainda na primeira etapa, o Cresspom descontou.

Segundo tempo

No retorno a campo, o Tricolor voltou a criar, mas só conseguiu marcar o terceiro nos acréscimos, com a lateral-esquerda Clara, que anotou seu primeiro gol na equipe profissional.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Palmeiras, na segunda-feira (13), às 17h45, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

SAIBA MAIS: São Paulo perde seu primeiro jogo da semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20

CRESSPOM 1X3 SÃO PAULO

Local: Abadião, Ceilândia (DF)

Data: 05/06/2022 (domingo)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: Kleber Alves Ribeiro e Milton Jeronimo Souza Alves (DF)

Gols: Giovana (6 min, 1T), R. Travalão (14 min, 1T), Clara (45 min, 2T)

SÃO PAULO: Michelle; Giovana, Mimi, Gislaine e Natane; Formiga, Maressa e Yaya; Micaelly, Cacau e R. Travalão. Técnico: Lucas Piccinato.

Via: SPFC Foto: Patricy Albuquerque / Staff Image Woman / CBF

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.

Sair da versão mobile