O Tricolor contou com gols de Eder, Rodrigo Nestor e Eduardo Bauermann (contra) para bater o rival por 3 a 0 e voltar a triunfar no estadual, após empate com a Inter de Limeira no Morumbi, na última rodada.
O técnico Rogério Ceni promoveu a estréia do garoto Pablo de 19 anos em clássico, e da base ainda entraram de titulares, Diego Costa, Sara e Igor Gomes.
SAIBA MAIS: Onde fica a base do São Paulo FC
Já Diego Costa que vinha sendo contestado, está a cada dia demonstrando que pode sim ser esse jogador de confiança do técnico Rogério,o zagueiro é líder nos quesitos passes e desarmes no SPFC.
Meio-campo
Pablo teve uma participação muito efetiva nas criações de jogadas e nos desarmes,fazendo um bom papel a torcida já sente que temos um substituto pro também volante que veio da base Luan.
Gabriel Sara é o único jogador do elenco que jogou todos os jogos do ano,com uma forma física invejável, Sara é o curinga do Rogério ali no meio campo, Sara esteve envolvido no segundo gol do SPFC, que trocou por volta de 18 passes até a bola bater no zagueiro santista e ir pro fundo do gol após pressão do meia.
LEIA MAIS: São Paulo define futuro do paraguaio Antonio Galeano
Igor Gomes talvez seja o que ainda está devendo pelo que demostrou na base,porém sabemos da sua qualidade e a qualquer momento pode deslanchar.
Rodrigo Nestor entrou de segundo volante e fez uma das melhores partidas no ano,o jogador se apresentou e criou jogadas como um legítimo camisa 8 e pra coroar a atuação fez um golaço de fora da área pra fechar o placar na vila Belmiro.
Atacante
Marquinhos entrou já depois da metade da segunda etapa,tentou fazer fumaça nas costas dos laterias santistas e criou uma chance pro tricolor,ele vem em uma crescente muito boa, logo renderá bons frutos.
Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.