Em iniciativa do clube, a base são-paulina recebeu diversas escolas de goleiro de todo o Brasil em ação para estreitar o relacionamento e buscar possíveis novos talentos da posição.
“Pensamos nesse evento próximo ao Dia do Goleiro para buscar parcerias e estreitar também o relacionamento com escolas de goleiros de todo o Brasil, com todos aqueles que fazem um trabalho específico para essa posição”, explicou Zetti, coordenador da preparação de goleiros da base tricolor.
Dia do Goleiro
Atletas entre 10 e 14 anos foram observados pelos profissionais do CFA. Segundo Zetti, a ação rendeu frutos e, acima de tudo, abriu uma nova porta para jovens goleiros no clube.
“Avaliamos que foi um evento muito saudável, conseguimos reunir um bom grupo de jovens em uma oportunidade para as escolas que estão trabalhando com esses meninos. Com certeza faremos esse tipo de ação mais vezes para buscar garotos com qualidade e lapidá-los na nossa metodologia e na escola do São Paulo”, completou.
Via: SPFC Foto: Divulgação/saopaulofc.net
Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.