Ícone do site #MadeINCotia

Atlético Mineiro deve comprar revelação são-paulina

revelação são-paulina Calebe

revelação são-paulina Calebe

Fonte: SPFC24Horas

Siga o MadeINCotia no Google News

Sampaoli avaliou o meia depois do jogo contra o próprio São Paulo no Morumbi:

Calebe está treinando bem e, na realidade, o time, no último tempo, havia perdido um pouco de jogo. E o Calebe, no tempo em que estamos treinando, ele cresceu muito. E inclusive hoje, nos momentos difíceis do jogo, ele esteve bem.”

E o próprio Calebe comentou a oportunidade na ocasião:

Tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de estar jogando como titular no Atlético. Eu estava trabalhando para isso. O Sampaoli me viu treinando e gostou das minhas atuações. Graças a Deus, iniciei como titular contra o São Paulo.”

Calebe é MadeINCotia?

Meio-campista Calebe, 20 anos, atuou no sub-15 do São Paulo em 2015, em 2017 esteve na equipe sub-17, fez 15 jogos e marcou 4 gols. Já em 2018 e 2019 variou entre o time sub-20 e a equipe sub-23, foi perdendo espaço, até que foi emprestado para o Atlético Mineiro.

No Atlético Mineiro apareceu melhor na Copinha de 2020, foram 6 jogos e 4 gols marcados, chamou atenção do profissional.

SAIBA MAIS: Principais jogadores revelados pelo SPFC

Mas foi apenas com Jorge Sampaoli após o retorno dos jogos que foi ganhando espaço, inclusive sendo escolhido para atuar contra o São Paulo no Morumbi, no total foram 7 jogos e 3 como titular.

Futuro

O coordenador de base que trabalhou no São Paulo e está no Atlético Mineiro, Júnior Chávare, indicou Calebe ao clube, sem espaço no Morumbi, acabou sendo a principio emprestado, mas com valor definido para futura compra.

Empréstimo era até o fim de 2020, mas renovou até fevereiro de 2021, situação que clubes tem feito devido a pandemia que deixou o futebol parado por longo período.

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.

Sair da versão mobile